E eu que achava que celulite não era problema

E eu que achava que celulite não era problema

Sim, pode me chamar de ingênua. Mas eu, no alto da minha juventude, estava crente que não teria que me preocupar com celulite.

Aposto que só de ler essa palavra você já sentiu alguma coisa.

O fantasma da CELULITE. Ele te assombra? Pois saiba que é mais comum do que você imagina, e cerca de 2 milhões de pessoas (sim, PESSOAS, porque homem também tem) sofrem com essa assombração.

Celulite é o nome popular da lipodistrofia ginoide, que nada mais é que o depósito de gordura sob a pele. Ela se caracteriza pelo aspecto ondulado da epiderme, tipo “casca de laranja”, em algumas áreas do corpo.

Mas aí.. tem forma de lidar com isso? Tem como evitar? O que fazer?

O que me ajudou muito foi entender o que era de fato essa tal celulite.

Acabei entendendo que ela pode se manifestar por dois replica hublot big bang 415 nx 7179 vr 1704 mxm18 45mm men silver tone for sale motivos: por acúmulo de gorduras (que foi o meu caso) ou por flacidez da pele e dos músculos.

Ficou mais fácil quando eu percebi que ela não passa de uma patologia dermatológica, como uma espinha (claro, dadas as devidas proporções).

Sabe o que eu fiz? Aceitei. Tenho celulite mesmo, e daí?

A perfeição existe para quem acredita nela, e depende do ponto de vista de cada um, assim como existem gostos diferentes para se sentir perfeita.

Não existem pessoas perfeitas, mas existem pessoas que encantam a gente e, pensando assim, podemos concluir que esses padrões ditados pela sociedade, pela you can try these out cultura, pela tv e por pessoas que não tem nada melhor para fazer, não passam de enganação e escravização.

Toda mulher que se preza, tem celulite, tem estria e é flácida… e quem falou que isso é feio? Feio é ser infeliz, ser mal humorada ou não ter capacidade de se entregar por vergonha de mostrar as marcas originais.

Com isso em mente foi muito mais fácil. Claro que eu fiz minha suplementação com Younger e a situação melhorou muito, mas meu pensamento também foi mudado.

Agora que tenho MENOS celulite, tenho MAIS consciência.

Aproveite o Younger pelo valor promocional de lançamento e se joga.

Younger Derm Care

1 comentário em “E eu que achava que celulite não era problema”

  1. Pingback: 10 Alimentos para uma pele mais jovem - Younger Derm Care

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *