Morosil: Para que serve? Usar morosil emagrece mesmo?

Morosil: Para que serve? Tomar morosil emagrece mesmo?

Se você é aquela pessoa que desde agora já está pensando em entrar em forma para o verão, já deve ter ouvido falar no morosil. Mas o que é morosil? Pra que serve? Será que tomar morosil emagrece mesmo?

Leia esse post até o final que iremos responder essas perguntas e muito mais. 

O que é morosil, afinal?

O Morosil é um extrato obtido a partir da laranja do Moro, cultivada exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, no leste da Sicília (Itália). 

Este ativo é rico em antocianinas que atuam no gerenciamento do peso e com estudos clínicos que comprovam a redução da gordura abdominal.

O morosil funciona? 

Um estudo recente, publicado na conceituada revista International Journal of Obesity, mostrou que o extrato Moro obtido do suco enriquecido, pode neutralizar o ganho de peso e o acúmulo de gordura induzida em pessoas com dieta hiperlipídica, com redução de 25 a 50% da gordura abdominal

O exame também demonstrou uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos, devido à diminuição da capacidade de acumular gordura

Os benefícios das antocianinas presentes no morosil 

Recentemente, demonstrou-se que as antocianinas, presentes nas laranjas vermelhas do moro, têm função antiobesidade e de diminuição da resistência à insulina, pois são capazes de regular as disfunções dos adipócitos. 

Estas moléculas aumentam a secreção de adipocitocina e regulam a expressão de genes em adipócitos. 

Os frutos do Morosil (Citrus sinensis) são fonte de pigmentos de antocianina, principalmente a cianidina-3-glicosídeo (C3G), um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonoides e ácidos hidroxicinâmicos. 

Antocianina C3G – Reduz a expressão de PPARу, responsável por estimular a síntese de adiponectina, modificando o metabolismo dos adipócitos, diminuindo a captação de lipídeos. Sinergismo dos polifenóis totais – Diminuição de HMG-Coa Redutase, enzima que determina a velocidade da reação na síntese de colesterol.

Você já conhece o Morozin?

O Morozin é uma fórmula única e exclusiva voltada para o emagrecimento multifatorial. Os nutrientes atuam de forma sinérgica em diversos pilares no processo de emagrecimento.

Contém 8 super nutrientes que atuam auxiliando a perda de peso e de gordura corporal. O único com o Morosil, associado ao feijão branco, chá verde, hibiscus, picolinato de cromo mais 3 nutrientes.

O diferencial da formulação está no emagrecimento de forma global, com ativos que agem diretamente no tecido adiposo (células de gordura), acelerando o metabolismo e promovendo a lipólise. E que também apresentam ação diurética e antioxidante e que atuam na redução de absorção dos carboidratos, no metabolismo da glicose e no fornecimento de energia para as células.

Quais os ingredientes do Morozin? E qual a função de cada um no emagrecimento?

  • Morosil – Redução de gordura abdominal: Diminui em até 50% a gordura do abdômen em 90 dias
  • Feijão branco – Inibidor da absorção de carboidratos e sacietógeno
  • Chá verde e pimenta – Ação termogênica (acelera o metabolismo e queima de gordura corporal)
  • Hibiscus – Reduz inchaço
  • Picolinato de Cromo – Inibidor do metabolismo de açúcares e da vontade de comer doces
  • Tcm – Ativador celular e fonte de energia
  • Magnésio quelado – Atua no metabolismo dos carboidratos e gorduras

Quais são os benefícios do Morozin?

  • Redução de peso e medidas
  • Auxilia no emagrecimento e queima de gordura
  • Redução da gordura abdominal
  • Potente ação antioxidante
  • Ação diurética
  • Bloqueador de carboidratos
  • Mais energia e resistência
  • Ação termogênica
  • Redução dos triglicérideos e colesterol total
  • Redução da resistência à insulina

O Morozin emagrece?

Será que usar o morosil emagrece mesmo?

Os ativos presentes no Morozin apresentam estudos científicos que comprovam a redução de peso após 60 dias. Porém para o emagrecimento ser efetivo é necessário manter uma rotina de alimentação saudável, atividade física, redução do stress e melhora do sono.

Morosil: antes e depois

Veja essas fotos de antes e depois de pessoas que consumiram o morosil presente no Morozin durante 2 meses.

Ainda não experimentou e tem interesse? Clique aqui e compre o seu agora com desconto e frete grátis nos combos.

Compre o seu morozin

Referências bibliográficas

Morosil: 1.AUMENTO DA OBESIDADE EM TODO O MUNDO – The Lancet, junho de 2014. 2.Federação Internacional de Diabetes – IDF, 2013. 3. Titta L, et al.., Blood Orange juice inhabits fat accumulation in mice. Int J Obesity 34(3):578-588 (2010). 4. Tsuda T, et al., Microarray profiling of gene expression in human adipocytes in response to anthocyanins. Biochem Pharmacol 71:1184-1197(2006). 5. Tsuda T., Regulation of adipocyte function by anthocyanins; possibility of Preventing the Metabolic Syndrome. J Agric Food Chem 56:642-646 (2008). 6. Tsuda T et al., Anthocyanin enhances adipocytokine secretion and adipocyte-specific gene expression in isolated rat adipocytes. Biochem Biophys Res Commun 316(1):149-157 (2004). 7. Guo H, et al., Cyanidin 3-glucoside protects 3T3-L1 adipocytes against H2O2 – or TNF-ainduced insulin resistanc by inhibiting c-Jun NH2-terminal Kinase activation. Biochem Pharmacol 75:1393-1401 (2008). 8. Literatura do fornecedor – Galena

4 comentários em “Morosil: Para que serve? Tomar morosil emagrece mesmo?”

  1. Pingback: Gordura localizada: como o Morosil pode ajudar a reduzir até 50%

  2. Pingback: Pós-Páscoa: 7 dicas para manter a motivação e emagrecer

  3. Pingback: Bloqueador de carboidratos: solução para a compulsão?

  4. Pingback: Picolinato de cromo: Adeus, vontade de comer doce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *