Super colágeno para celulite. Entenda.

Super colágeno para celulite. Entenda.

Não tem jeito, não existe uma fórmula mágica para dar fim a temida celulite! Mas existe sim formas de evitar e até mesmo amenizar o seu aspecto. 

As dicas mais comuns e que provavelmente você já ouviu estão relacionadas a um estilo de vida mais saudável, com equilíbrio na alimentação, hidratação e prática de exercício físicos. 

Mas além desses cuidados, que de fato são necessários para melhores resultados, existem produtos que auxiliam na redução da celulite. Um desses produtos é o colágeno Verisol®.

Como assim? Colágeno?

Isso mesmo, recomendamos fortemente o uso de colágeno para celulite! O colágeno é uma proteína responsável pela firmeza, sustentação e elasticidade da nossa pele. Por isso, sua suplementação é eficiente não só na redução das rugas e linhas expressão, mas também da celulite.

Mas atenção na escolha do tipo de colágeno. O colágeno que atua na pele é o colágeno tipo I e tipo III. Além disso, ele deve estar na sua forma hidrolisada ou na forma de peptídeos de colágeno, que são fragmentos menores do colágeno que possuem melhor absorção pelo organismo.

Além disso, opte por produtos que possuam o colágeno Verisol®, pois ele é o único que possui benefícios cientificamente comprovados no combate a celulite, além de rejuvenescimento da pele e fortalecimento das unhas e cabelos. . 

A comprovação da eficácia do Verisol® na redução da ondulação na pele e do grau e aspecto da celulite foi realizado através de um estudo duplo-cego, randomizado e controlado por placebo com 105 mulheres com idade entre 25 e 50 anos que consumiram 2,5g de Verisol® ao dia, sendo os resultados visíveis a partir de 3 meses (Schunck et al., 2015). Esse foi um dos fatos que tornou o Verisol® o colágeno de escolha para desenvolvimento do Younger.

Por isso, fique atento na escolha de suplementos a base de colágeno para celulite. Procure sempre o selo oficial do Verisol®

Younger Derm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *