Qual o melhor colágeno para flacidez da pele e fortalecimento de unhas e cabelos?

Qual o melhor colágeno para flacidez da pele e fortalecimento de unhas e cabelos?

Hoje em dia está cada vez mais comum sermos bombardeados por anúncios de várias marcas de colágeno nas redes sociais, isso porque o colágeno é de fato uma proteína essencial para estrutura e bom funcionamento de nosso corpo. Mas muita gente tem dificuldades em saber qual o melhor colágeno para flacidez da pele e fortalecimento de unhas e cabelos. 

Por isso estamos aqui hoje para te explicar direitinho o porquê do Younger ser o melhor colágeno para flacidez do mercado, e ao final desse post você vai ver que essa afirmação não é apenas mais uma estratégia de vendas.

O Younger é uma fórmula completa, desenvolvida por especialistas com o melhor colágeno do mercado e mais 13 nutrientes criteriosamente selecionados para diminuir a flacidez da pele e garantir o fortalecimento de unhas e cabelos. 

Existem muitas marcas de colágeno, mas o Verisol® é o único específico para pele. Trata-se de uma marca alemã que utiliza uma tecnologia exclusiva para obtenção de peptídeos bioativos do colágeno com melhor absorção e efetividade cientificamente comprovada no rejuvenescimento da pele, redução de celulite e fortalecimento e crescimento das unhas.

A fórmula do Younger Derm Care é ainda a única no mercado que combina o poder do colágeno Verisol® com a eficiência do:

  • Ácido hialurônico: É o componente-chave da hidratação cutânea. Promove hidratação profunda da pele, melhorando sua elasticidade. E também é fundamental na manutenção de espaços extracelulares, preenchendo as lacunas entre as células e contribuindo com a organização das fibras de colágeno e elastina. Embora o ácido hialurônico seja produzido pelo nosso corpo, seu teor diminui de forma significativa com a idade e exposição à radiação UV e não consegue ser reposto pela alimentação.
  • Coenzima Q10: É um potente antioxidante lipossolúvel e um componente essencial para a atividade bioenergética das mitocôndrias. Até 95% dos requisitos de energia do corpo parecem ser fornecidos pela Coenzima Q10. Embora seja produzido no corpo, o teor da Coenzima Q10 diminui com a idade, exposição à radiação UV e uso de alguns medicamentos como estatinas (ex. Sinvastatina), betabloqueadores (ex. Atenolol) e antidepressivos tricíclicos (ex. Amitriptilina). Sendo muito importante sua reposição contínua.
  • Silício orgânico: O silício é um mineral essencial para a síntese de colágeno e estimula a síntese da elastina e do ácido hialurônico. Também atua como elemento de ligação entre as macromoléculas do tecido conjuntivo, sendo imprescindível para manutenção da integridade do colágeno, elastina e outras substâncias da matriz extracelular. Sua suplementação é muito importante porque os seus níveis diminuem com a idade e o silício presente nos alimentos apresenta baixa biodisponibilidade, ou seja, baixa capacidade de absorção.
  • Semente de uva: É umas das fontes mais ricas em Polifenóis, que são compostos bioativos de origem vegetal com mais de 8000 estruturas já identificadas e que exercem potente atividade antioxidante e anti-inflamatória. Aproximadamente 60% a 70% dos Polifenóis das uvas são encontrados nas suas sementes. Os principais são as Proantocianidinas. Estudos demonstraram que as Proantocianidinas das Sementes de Uvas são antioxidantes mais potentes do que as famosas vitaminas C e E.
  • Biotina(Vitamina B7): É uma vitamina do Complexo B importante para o metabolismo energético e para a manutenção da pele, cabelos e unhas. Na pele, estimula a diferenciação e manutenção do crescimento celular epidérmico. E sua deficiência pode levar a queda de cabelo, alopecia difusa e despigmentação dos cabelos. Como o corpo não produz, é importante sua reposição para manutenção de níveis adequados tanto na pele, como nas unhas e cabelos.

E o Younger ainda supre no mínimo 100% das necessidades diárias das vitaminas A, B3 (Niacinamida), C, D, E, e dos minerais zinco, selênio e cobre. Todos essenciais para saúde, integridade, proteção e mecanismos de reparo da pele.

Um produto completo, desenvolvido com os melhores nutrientes e cuja associação é mais efetiva no rejuvenescimento e firmeza da pele e no fortalecimento das unhas e cabelos.

No Younger você encontra todos os nutrientes que são necessários para a jovialidade da sua pele. E de quebra ainda dá um up nos cabelos e unhas!

Younger Derm

1 comentário em “Qual o melhor colágeno para flacidez da pele e fortalecimento de unhas e cabelos?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *